Inscrições

Procedimentos para inscrição:

Clique no link ao lado para acessar o formulário de inscrição. Em seguida, preencha todos os campos do formulário não esquecendo de escolher sua categoria.

Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificado e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

↓ CategoriasPrazos → Até 28/09 Após 28/09
Estudantes* R$ 100,00 R$ 120,00
Profissionais da Saúde R$ 100,00 R$ 120,00
Médicos R$ 200,00 R$ 300,00
Sócios das Entidades Apoiadoras R$ 150,00 R$ 250,00

* O desconto para categorias estudantes só terá validade se o comprovante de matrícula for enviado até a virada de tabela (momento em que os valores são alterados). O comprovante deve estar atualizado, com identificação da instituição e do aluno.

Observação: A inscrição só será confirmada, 5 dias após o pagamento.

Forma de Pagamento:

O pagamento deverá ser realizado através do Pag Seguro.

Clique aqui para emitir seu certificado.

Sua Inscrição Inclui:

  • Material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta);
  • Certificado de participação;
  • 1º via de crachá de circulação no evento (2ª via de crachá serão cobradas em caso de perda).

Política de Cancelamento / Ressarcimento

  • As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: melanoma@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o evento;
  • Solicitações enviadas até 28 de setembro de 2017 terão devolução de 70% do valor;
  • Após essa data não haverá devolução, somente substituição.